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Movisis

Desenvolvemos aplicativos móveis para conectar sua empresa e seus clientes, de forma ágil e transparente.
Somos especialistas em aplicativos para concessionárias de veículos.
Fidelize seus clientes, ao disponibilizar sua marca nas lojas de apps Google Play e App Store. Nossos apps permitem integração com os sistemas ERP mais conhecidos do mercado.
Veja abaixo os principais recursos, e como eles podem aumentar suas vendas.

AGENDAMENTO OFICINA INTEGRADO

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Seleção de Horários

Após a seleção da loja para realização dos serviços, o cliente seleciona um dos horários disponíveis, ou pode trocar a busca para uma nova data.

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Detalhes do Agendamento

O cliente seleciona o serviço que deseja (revisão, reparo, diagnóstico), e complementa descrevendo reclames adicionais.

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Confirmação do Agendamento

A qualquer momento, o cliente pode consultar os dados do agendamento. O app permite traçar rota até a loja escolhida, tirar dúvidas via chat, ou ligar para a concessionária.


Não há mais desculpas para o cliente esquecer uma revisão. Com as notificações push automáticas, ele será alertado sempre que estiver próximo de uma revisão.

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Lembretes de Agendamento

Notificações automáticas 1 dia e horas antes do horário agendado.

ATENDIMENTO VIA CHAT

Comunicação ágil e eficaz, utilizando tecnologia própria

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Abertura de Chat

O cliente selecione a loja e o departamento que deseja contatar. Após confirmar o assunto, a conversa é iniciada e seus usuários são notificados. É possível configurar os departamentos que cada usuário pode interagir.

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Layout conhecido

Utilizando os padrões já consolidados de mercado, a janela de conversa é intuitiva. Todas as mensagens ficam armazenadas em nosso sistema de gestão de conversas. É possível inserir links nas mensagens, de forma que o cliente possa abrir informações relevantes à uma oferta relacionada.

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Conversas em andamento

Na tela principal do chat, são exibidas todas as conversas realizadas, permitindo consultas à qualquer momento.

ESTOQUE DE VEÍCULOS

Geração de leads integrado ao DMS

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Lista de Veículos integrada ao DMS

Todas as informações dos veículos são obtidas através de API de integração desenvolvida. Preocupe-se apenas em manter as fotos dos veículos seminovos. Deixe o resto conosco. 

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Busca Avançada

O cliente pode realizar diversas combinações de filtros para visualizar os veículos de acordo com sua preferência.

Consulta Detalhada do Veículo

Caso o cliente manifeste interesse em comprar, ele seleciona a opção <Negociar>. Com isso, um lead é gerado, e o vendedor tem todas as informações do cliente, e do veículo selecionado, de forma integrada. A negociação segue via telefone, chat ou e-mail.

Geração de Lead

A opção negociar permite que o cliente selecione a forma de contato de preferência. Aproveite este momento para agendar a visita na loja.

Fácil e simples de utilizar

Com interface intuitiva e que se adapta a todos os tipos de tela, o cliente tem acesso aos principais dados do veículo, deixando o processo de compra mais rápido e ágil.

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Visualização de Fotos

Navegue entre as fotos do veículo para obter mais detalhes sobre o carro escolhido.

Veículos Favoritos

Enquanto consulta o estoque, o cliente pode marcar quais veículos lhe interessaram. Após, filtrar apenas os favoritos, agilizando o processo de tomada de decisão.

VEÍCULOS DO CLIENTE

Todos os veículos do cliente ficam disponíveis para consulta. A partir dela, é possível conferir as revisões realizadas, próxima revisão e histórico de serviços.

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Veículos do Cliente

Acesso rápido aos veículos cadastrados. O cliente também pode incluir um veículo que ainda não está cadastrado no DMS.

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Atualização de KM

O cliente pode atualizar a KM do veículo, e com isso, consultar a data atualizada de realização da próxima revisão.

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Histórico de Revisões

Visualize todas as revisões pendentes, realizadas e não realizadas.

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Ordens de Serviço Realizadas

O app disponibiliza todas as ordens de serviço realizadas do veículo. O recurso permite mergulho para visualização detalhada.

Ordem de Serviço Detalhada

O cliente tem acesso à todos os reclames da ordem de serviço, assim como os serviços e peças utilizadas.

Relacionamento com o Consultor

O cliente visualiza o consultor, data e valor da ordem de serviço.

Solicitações Registradas

É possível consultar se determinado recall foi realizado no veículo.

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Peças e Serviços

Detalhamento completo dos serviços e peças utilizadas em cada passagem na oficina.

Cliente Satisfeito

Consulta de forma ágil e prática de todo o relacionamento com a sua concessionária.

NOTIFICAÇÕES PUSH

Mantenha seu cliente engajado em todas as etapas do processo de venda e pós-venda.

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Uma notificação para cada ação

As notificações permitem que o cliente acompanhe a evolução das etapas de venda e pós-venda. Se o cliente tem dúvidas referente um atendimento, ele pode iniciar uma conversa de chat.

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Notificações interativas

A partir de um alerta de revisão, é possível agendar o veículo na oficina. O cliente seleciona apenas a loja de preferência para realização dos serviços.

Campanhas CRM

Nosso módulo gestor permite criar campanhas por notificações push e por e-mail.

Promoções

Cadastre promoções e notifique seus clientes que uma nova oferta está ativa. Ao acessar o alerta, o app direciona o cliente para a respectiva promoção.

Campanhas por E-mail

Utilize nossa ferramenta de campanhas por e-mail, para atingir todos os clientes do DMS. Aproveite também para divulgar seus apps.

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Estatísticas

Acompanhe o engajamento dos clientes, como negociações, agendamentos, cadastros, entre outros.

Novos Recursos

Nossos apps estão em constante evolução e novos recursos podem ser incorporados.

MODELOS DA MARCA

Catálogo online de todos os modelos de novos da marca, com informações, preços, recursos, e opção de geração de Lead.

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Detalhes do Modelo

O cliente tem acesso às últimas informações do modelo selecionado, como características, enaltecidas por fotos em alta resolução, preço e dados complementares.

As fotos são acessíveis no modo galeria, onde é possível navegar entre as imagens, com opção de zoom.

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Geração de Lead

A opção <Negociar> permite que o cliente selecione a forma de contato preferida, e encaminhe o lead para a equipe de vendedores.

Nosso módulo gestor permite associar os usuáros a seus respectivos departamentos, e protegendo assim as informações de acesso não autorizado.

O vendedor já recebe todas as informações do cliente, assim como o modelo selecionado, e qual a forma de contato escolhida.

ASSISTA NOSSO APP EM AÇÃO

No vídeo a seguir, os principais recursos ao vivo.

Baixe nossos apps

Clique nos ícones abaixo para acessar nossos apps em suas respectivas lojas.

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Setor Comercial Sul Quadra 2
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